Imprimir

Notícias / Cidades

João Arcanjo está em Cuiabá para acompanhar audiência

Da Redação/Kelly Martins

O ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro, acusado de ser um dos maiores chefes do crime organizado em Mato Grosso, está em Cuiabá para participar de uma audiência na 15º Vara Criminal. Arcanjo chegou no início desta tarde e está no raio 5 da Penitenciária Central de do Estado, antigo Pascoal Ramos, onde vai passar a noite.

Ele está preso na penitenciária federal de Segurança Máxima de Campo Grande (MS), e veio até a capital mato-grossense para a audiência, marcada para as 8h30, no processo que responde por formação de quadrilha e improbidade administrativa na Assembléia Legislativa do Estado, em que envolve 13 pessoas, entre elas os deputado José Geraldo Riva e Humberto Bosaipo, que tiveram os processos desmembrados.

Serão ouvidas 28 testemunhas de acusação e 30 de defesa. Conforme informações obtidas pelo site Olhar Direto, o bicheiro solicitou ao juiz, José Arimatéia Neves, que pudesse receber nesta tarde, a visita das filhas e netos, a partir das 16h, no presídio. A última vez em que esteve em Cuiabá, foi em fevereiro deste ano.



Imprimir