Imprimir

Notícias / Cidades

Delegado assume caso e investiga compra de passagem para Maiana

Da Redação - Priscilla Vilela

A investigação sobre o desaparecimento da adolescente Maiana Mariano Vilela passa a ser comandada a partir desta terça-feira (10) pelo delegado Silas Tadeu Caldeira, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Ele assume o posto de investigador principal do caso em substituição à delegada Anaíde Barros, que está de férias.

O delegado informou ao Olhar Direto que ainda está se inteirando de todos os detalhes das investigações. Até o momento, segundo admite, não há nenhuma novidade sobre o sumiço da jovem, que saiu de sua residência no bairro CPA II há vinte dias para descontar um cheque em uma agência bancária e, desde então, não voltou para casa e tomou paradeiro ignorado.

Várias hipóteses foram analisadas pela delegada Anaíde Barros e agora seguem na linha de análise de Silas Tadeu. Segundo ele, está sendo feita uma pesquisa nos registros das empresas de ônibus intermunicipais para verificar se algum bilhete foi emitido a terceiros que possam estar ligados a Maiana Mariano Vilela.

“Várias pedidos judiciais estão sendo feitos. Temos que verificar se a jovem realmente está desaparecida ou se saiu por vontade própria”, declarou Silas Tadeu Caldeira ao Olhar Direto.

Maiana está desaparecida desde o dia 21 de dezembro. Desde então, várias informações foram repassadas a Polícia Civil sobre o sumiço da jovem, mas nenhuma foi confirmada. A jovem teria sido vista inclusive em um sex shop comprando uma fantasia e, também, na Ponte de Ferro com outras duas pessoas, mas nada disso foi comprovado.
Imprimir