Imprimir

Notícias / Cidades

Assaltante é preso pela polícia dentro de ônibus tentando fugir de Cuiabá

Da Redação - Lucas Bólico

O assaltante Júlio Cesar de Carniel de Andrade foi preso pela polícia quando já estava em um ônibus, fugindo de Mato Grosso. Ele é um dos envolvidos em um assalto ocorrido no Hotel Brasil no último dia 2 de fevereiro. Júlio Cesar, de acordo com a polícia, assaltou o estabelecimento quando ainda era funcionário do local.

Andrade foi preso na rodoviária do Coxipó. Com ele a polícia encontrou um notebook que havia sido roubado no assalto ao hotel. Mesmo assim, o assaltante nega que tenha participado do crime e alega ter recebido o computador de um rapaz que o devia.

Andrade assaltou o hotel com dois comparsas: Lorenz Arruda Ribeiro e Carlos Eduardo Lascouviski. De acordo com o que a polícia apurou, Carlos e Lorenz invadiram o estabelecimento e renderam um funcionário e um hóspede. Depois que as duas vítimas foram trancadas em um quarto, Andrade entrou no local para não ser reconhecido.

Além do notebook encontrado com Andrade, a quadrilha levou um computador e a quantia aproximada de R$ 12 mil, que estavam trancados em um cofre.
 
“Nenhuma quantia foi encontrado com eles porque já gastaram tudo. Os assaltantes ainda fizeram uma viagem logo após o assalto”, informou o delegado Fausto José, da Delegacia de Roubos e Furtos.

Leia também:

Bandidos invadem hotel, trancam segurança em quarto e levam cofre
Imprimir