Imprimir

Notícias / Política MT

Com defesa de última hora, CPI do Deucimar ‘adia’ entrega de relatório

Da Redação - Lucas Bólico

Deveria ter sido entregue hoje (17), mas ficou para a próxima quinta-feira (19), a entrega do relatório da CPI do Deucimar, que apura o superfaturamento de mais de R$ 1 milhão das obras na Câmara Municipal em 2009. O adiamento, de acordo com o relator do inquérito, vereador Misael Galvão (PR), foi forçado após um dos indiciados apresentar a defesa ontem, no final da tarde.

“Não deu tempo para entregar hoje, mas estamos dentro do prazo”, garantiu o vereador.

Misael adianta que dos sete indiciados, só o engenheiro responsável pela obra, Carlos Anselmo, não apresentou defesa. Além dele, foram indiciados Deucimar Aparecido da Silva (vereador), Alfredo Alves de Moura Filho (Membro da Comissão de Licitação da Câmara), Alexandre Lopes Simplício (Representante legal da empresa Alos Construtora Ltda., responsável pela obra), Mauro Uemura (Membro da Comissão de Licitação da Câmara), Izanete Gomes da Silva (Presidente da Comissão de Licitação da Câmara) e Sinara Marcondes Moura de Oliveira (Assessora do setor de licitação da Câmara).

“Fui o primeiro a apresentar minha defesa”, afirmou Deucimar após a sessão ordinária de hoje. “Protocolei ainda na sexta-feira”, afirmou.


Atualizada
Imprimir