Imprimir

Notícias / Cidades

Vigilante aguarda há trinta dias uma vaga para ser operado na capital

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

O vigilante João Batista Dias Ramos, 50 anos, está doente há trinta dias, precisa ser operado em Cuiabá e luta para conseguir uma vaga na Capital. Porém não está conseguindo. João Batista é funcionário da Prefeitura de Barra do Garças e está com infecção na próstata e fígado. Os médicos informaram ao paciente a necessidade de operá-lo e o aconselhou a procurar tratamento em Cuiabá ou Goiânia.

João Batista informa que está de licença, sob atestado médico, e trabalhava na feira coberta do bairro Alto Boa Vista, com salário de R$ 615 por mês. Disse também que está passando dificuldade para comprar alimentos porque compra remédios caros. “Minha família resolveu fazer uma galinhada, enquanto não sai a vaga”, explicou.

A galinhada em prol do servidor será dia 10 de junho, na Paróquia Santo André, no bairro Santo Antônio. O ingresso custa de R$ 7. O vigilante mora na rua Cuiabá, 761, acima do PSF Manga Rosa, bairro União.

“Eu preciso do apoio dos colegas de trabalho e conhecidos”, diz o servidor, que deixou o telefone dele para contato: (66) 9242 8173.



Atualizada às 10h03

Imprimir