Notícias / Variedades
Cantora Sheryl Crow declara que tem um tumor no cérebro
Terra
Com um sorriso estampado no rosto, a cantora Sheryl Crow declarou a Doug Elfman, colunista do Las Vegas Review-Journal, que tem um tumor benigno no cérebro. "Eu estava tão preocupada com a minha memória que decidi fazer uma ressonância magnética. Foi assim que descobri que tenho um tumor", contou a estrela na sexta-feira (1), em entrevista realizada na suíte de um hotel em Las Vegas.
Sheryl, que recentemente esqueceu letras de suas canções durante shows, falou que a descoberta aconteceu em novembro do ano passado. "Mas é benigno, então não preciso me preocupar, a não ser com as crises", destacou a cantora que, há um mês, se perdeu enquanto interpretava Soak Up The Sun, em apresentação na Flórida. Na ocasião, ela se desculpou com os fãs: "tenho 50 anos, o que posso dizer? Meu cérebro já era".
A norte-americana também contou outra história engraçada que ocorreu nos anos 1990, no Hard Rock Hotel. "Eu não esqueci apenas a primeira estrofe, mas todos os versos", relembrou sobre o show em que tentou cantar A Change Would Do You Good. "Comecei a rir descontroladamente! Então olhei para o guitarrista e ele aparentava como se estivesse apenas esperando eu urinar nas calças".
Ocupada, Sheryl faz parte de um projeto com o diretor Barry Levinson, para encenar um musical intitulado Diner, com previsão de estreia em outubro. Além deste trabalho, a cantora contou que está em processo de produção de um novo álbum, que deve ser lançado no final deste ano. "Eu nem sequer tenho um contrato de gravação", surpreendeu a estrela, ao afirmar que gosta de estar nas rádios.