Imprimir

Notícias / Política MT

PMDB e PSB fecham acordo e definem chapa no interior; Adalto é candidato e Sandro Saggin será vice

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A 11 dias de encerrar as convenções partidárias, mais uma chapa foi anunciada oficialmente em Barra do Garças com o deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho, como candidato a prefeito, e o advogado Sandro Saggin (PSB) como candidato a vice-prefeito. O acordo foi fechado durante reunião dos dois partidos na noite de segunda-feira, na associação de moradores de bairros.  

A coligação terá mais os partidos PCdoB, PMN e PSC. O entendimento entre PSB e PMDB foi costurado em nível de Estado pelos deputados federais Valtenir Pereira e Carlos Bezerra, que tentam expandir essa aliança para Rondonópolis e Cuiabá.

Sandro aceitou abrir mão da candidatura com o compromisso de participar ativamente do governo municipal ao lado de Daltinho em caso de vitória.

“Meu partido tem 30 candidatos e a estrutura de campanha será dividida entre os partidos aliados”, frisou.

Barra tem agora três candidatos definidos: Daltinho, Roberto Farias (PSD) e Fernando Lira (PTC). Falta definir o candidato de Wanderlei Farias (PR), que não vai à reeleição; este deve ser definido entre Ubaldino Resende (PDT), Andréia Santos (PR), Júlio César (PSDB) e Irineu Pirani (DEM). 



Atualizada
Imprimir