Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo achado perto da Ponte de Ferro é de Maiana, confirma exame pericial

Da Redação - Julia Munhoz

Um exame realizado através da arcada dentária confirmou que o corpo encontrado enterrado na região da Ponte de Ferro, Coxipó do Ouro, em Cuiabá, era da estudante Maiana Mariano, 16 anos, desaparecida desde dezembro do ano passado e assassinada a mando do namorado, o empresário Rogério Silva Amorim, 38 anos.

No dia 25 de maio, o acusado de ser o mandante do crime, Paulo Ferreira, levou a Polícia Civil e indicou onde estaria o corpo da jovem. Um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) já havia confirmado com 80% de certeza que se tratava da estudante.

Maiana estava desaparecida desde o dia 21 de dezembro de 2011, quando foi morta a mando do empresário, com quem mantinha um relacionamento há algum tempo.

Além do empresário, a esposa dele, Calisângela de Moraes, 36, Paulo Ferreira e Carlos Alexandre Nunes da Silva, que auxiliou no enterro do corpo da menor, foram presos por envolvimento no assassinato.

Conforme as investigações, Rogério teria armado uma emboscada para a adolescente. A polícia acredita que a motivação seria por ciúme ou porque Maiana estaria chantageando o empresário.



Atualizada

Imprimir