Imprimir

Notícias / Cidades

Liquidação na Capital conta com operação da PM para manter ordem e segurança

Da Redação - Victor Cabral

A Polícia Militar começa a intensificar a segurança nas áreas comerciais de Cuiabá hoje (11) e segue até sábado (14), quando ocorre o projeto da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Para a Operação Hermes, 44 policias militares por dia vão reforçar a segurança da população no comércio local. O objetivo é evitar ocorrências de roubos e furtos a pessoa e estabelecimentos, garantindo a livre circulação das pessoas nas ruas e avenidas da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a intenção da operação é preservar a ordem pública e a tranquilidade na área comercial e Centro Histórico da Capital. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a ação será realizada por policiais do 1º Batalhão. Eles vão realizar rondas de carro, motocicleta e a pé.

Liquidacentro

O Liquidacentro ocorre entre os dias 11 e 14 de julho. Os consumidores que comprarem na capital mato-grossense vão contar com descontos de até 70%. De acordo com a assessoria de imprensa da CDL de Cuiabá, o evento é patrocinado pela Câmara de Dirigentes Lojistas, governo do Estado, Fecomércio, Sicredi e os próprios lojistas da região central.



Atualizada
Imprimir