Imprimir

Notícias / Cidades

Operação da PM de MT e GO prende 7 por envolvimento com furto de caminhão

De Barra do Garças, Francis Amorim, especial para o Olhar Direto

Policiais militares de Mato Grosso e Goiás prenderam sete pessoas acusadas de envolvimento no furto e receptação de um caminhão Ford F.4000, placa KDB-1198, de Goiânia (GO). As prisões aconteceram em Barra do Garças e Aragarças (GO), durante uma operação policial realizada pela Força Tática de Mato Grosso e policiais da 4ª Companhia de Aragarças.

Delegado Fausto Silva assume caso 'Ludmilla Nardez', no entanto só se pronuncia após resultado da perícia

Assaltantes invadem casa de empresário e roubam cofre

Os policiais chegaram aos acusados por meio de informações do Detran de Goiás e da Agência Regional de Inteligência do Comando Regional da PM. Furtado em Goiânia, o caminhão estaria circulando em Barra do Garças depois de passar por reformas para a mudança de cor e sofrer adulterações na numeração do chassi e motor. Entre os presos está um despachante de Aragarças, suspeito de esquentar a documentação do veículo.

De acordo com o sargento PM Sidnei, todos os presos estariam de alguma forma envolvidos nos crimes, já que tiveram participação numa sequência que envolveu negociações de venda, reformas, documentação irregular e até mesmo na remoção do motor do caminhão.

“Com a colaboração da PM de Goiás, conseguimos localizar o veículo e prender todos os suspeitos, que já foram encaminhados à Delegacia Municipal para instauração de inquérito”, ressaltou.


Atualizada

Imprimir