Imprimir

Notícias / Cidades

Seis pessoas suspeitas de sequestrar médico são presas pela Polícia Civil

Da Redação - Victor Cabral

Seis pessoas suspeitas de sequestrar um médico legista em Sapezal (480 km de Cuiabá) foram presas em flagrante pela Polícia Civil. Os bandidos renderam a vítima no portão de casa.

O médico legista foi sequestrado na última sexta-feira (10) e os criminosos foram detidos no sábado (11) por policiais militares e civis. Entre os detidos dois são menores de idade.

Os presos Marcos Moraes Morant, Erivaldo Gomes dos Santos, Adauto Monteiro Tibursk e Anderson Lopes de Oliveira teriam abordado o médico enquanto ele chegava em casa.

 - Pedreiro faz sequestro relâmpago e rouba dinheiro e moto de professora
 - Policial Militar sofre tentativa de homicídio dentro da própria casa
 - Vigilante é baleado em tentativa de homicídio em supermercado

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a vítima guardava sua caminhonete na garagem de casa quando os quatro homens em duas motocicletas o renderam. A ação foi percebida por uma testemunha que acionou a polícia.

Uma barreira policial foi montada na região, próxima ao município de Campos de Júlio (553 km de Cuiabá), para tentar evitar a fuga dos criminosos. Com o carro da vitima, os suspeitos furaram o bloqueio e se esconderam na mata.

Os seis foram encontrados dentro da mata e presos em flagrante. Durante depoimento, os suspeitos disseram que tinham deixado a vítima em um cativeiro, que foi resgatado pela polícia.

Para a polícia, os suspeitos disseram que a caminhonete seria levada para a Bolívia. Os quatro maiores de idade foram encaminhados para o presídio de Campo Novo do Parecis e os dois menores estão aguardando decisão judicial, segundo informou a assessoria de imprensa.
Imprimir