Imprimir

Notícias / Cidades

Falsa dentista é presa pela polícia em flagrante por exercício ilegal

Da Redação - Victor Cabral

Uma falsa dentista foi presa em flagrante na cidade de Alto Garças (357 km de Cuiabá), pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (25).

Dezalides Alves Martins, 47 anos, acusada de exercício ilegal da profissão de dentista, foi detida após ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Conselho Regional de Odontologia (CRO) de Cuiabá.

 Homem é encontrado morto com tiros e facadas na cabeça em VG
 Mulheres são assaltadas na madrugada em ponto de ônibus

A falsa dentista foi presa em flagrante no próprio consultório, onde a acusada realizava consultas, restaurações, e outros tratamentos odontológicos. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações começaram após denúncia recebida pelos membros do CRO de Cuiabá.

Ao ser questionada pela polícia sobre o registro profissional, Dezanildes apresentou uma carteira de técnica de saúde bucal, profissional apto a realizar apenas procedimentos mais simples da área.

A Polícia Civil verificou que a falsa dentista já havia sido detida pelo mesmo crime, mas continuava a exercer a profissão ilegalmente. A acusada foi encaminhada para a Delegacia do município e respondeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo delegado Vitor Chab Domingues.
Imprimir