Imprimir

Notícias / eleições 2012

Lúdio Cabral e Mauro Mendes são punidos no último horário eleitoral

Da Redação - Lucas Bólico

O último horário eleitoral dos candidatos, veiculado na noite desta sexta-feira (26) foi marcado pelas punições impostas a Lúdio Cabral (PT) e Mauro Mendes (PSB).

Mauro Mendes mostra choro de esposa em hospital e Lúdio Cabral insiste em machismo

Primeiro a se despedir dos eleitores, Lúdio teve de conceder parte de seu programa para o candidato Mauro Mendes em direito de resposta. No trecho, Mendes rebateu o “caso do beijo” e apresentou propostas.

Mauro também foi punido e perdeu cerca de dois minutos de TV. Lúdio Cabral, no entanto, não teve direito de ocupar o período que foi retirado de Mendes. O trecho executado no início do programa de hoje, no qual Virgínia Mendes, esposa do candidato chora em um hospital, não foi ao ar.

Lúdio voltou a usar cenas da vinda do ex-presidente Lula em Cuiabá e fez uma mensagem final de agradecimento. Antes disso, intercalou fala de apoiadores que haviam feito declarações em seu programa durante toda campanha.

Mauro Mendes também apresentou populares que apareceram em seu horário durante o primeiro e segundo turno e colocou falas de se vice, João Malheiros (PR), do deputado federal Valtenir Pereira (PSB) e dos senadores Pedro Taques (PDT) e Blairo Maggi (PR).
Imprimir