Imprimir

Notícias / Cidades

Jovens que aterrorizam e ameaçam vítimas são presos pela Polícia Civil

Da Redação - Victor Cabral

Dois homens acusados de aterrorizar a cidade de Nossa Senhora do Livramento (32 km ao Sul) foram presos, pela Polícia Judiciária Civil. . De acordo com as testemunhas, os acusados estariam fazendo um “arrastão” na região do Barreiro, próximo ao posto “Cinquentinha”, ameaçando, batendo e roubando várias vítimas.

Os suspeitos Erico Vinicius dos Santos, de 21 anos, e Claudio Conceição Salvador, de 20, foram detidos pelo crime de roubo, na sexta-feira (26.10), em Várzea Grande. As investigações iniciaram após denúncia de populares.

 Veículos colidem na Serra de São Vicente, pegam fogo e dois morrem
 Homem tenta atear fogo em mulher e foge para pescar

Uma motocicleta preta, possivelmente furtada, era usada pelos dois homens para prática do crime. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, está sendo realizada investigação para saber a origem do veículo.

Os acusados foram localizados em suas residências, em Várzea Grande, nos bairros Jardim Eldorado e São Matheus. Os dois detidos foram reconhecidos por uma das vítimas.

Ainda segundo a Polícia Civil, outras vítimas da dupla ainda serão ouvidas, em continuidade às investigações de buscas dos produtos roubados.
Imprimir