Imprimir

Notícias / Cidades

Homem ateia fogo em vítima, tenta esfaquear policial e é morto a tiros

Da Redação - Rodrigo Maciel Meloni

A morte de um indivíduo durante este fim de semana, ocorrido no município de Matupá (696 km de Cuiabá), tem os ingredientes necessários para fazer um filme de ação – ou de terror. No sábado à tarde (26), Carlos Magno, 27 anos, colocou em prática o plano que tinha: assassinar um comerciante local com quem tinha se desentendido.

Munido de uma garrafa PET cheia de gasolina, se dirigiu ao comércio da vítima e após despejar o conteúdo sobre Vanderlan Gouvêa, 42 anos, ateou fogo no corpo do homem.

Vereador é esfaqueado nas nádegas pela esposa durante discussão
Polícia usa força para prender famoso cantor de MT que espancava o filho

Segundo informações do 3º Comando Regional da Polícia Militar, Magno fugiu em direção a MT-322, tentando se esconder em meio ao matagal na beira da estrada. Perseguido por uma guarnição da PM, foi localizado logo depois, mas não atendeu à voz de prisão dada pelos policiais.

Quando acuado e sem ter como continuar a fuga, tentou esfaquear um dos dois PM’s que tentava desarma-lo. O segundo policial, vendo o potencial perigo que seu colega corria, atirou em Carlos Magno, Um dos tiros acertou a perna. O segundo, fatal, atingiu o peito.

2ª Vítima
Na manhã desta segunda-feira (28) o comerciante Vanderlan Gouvêa morreu em decorrência dos ferimentos. A vítima teve o corpo queimado no sábado à tarde. O autor do crime, Carlos Magno, foi morto pela PM durante perseguição.
Imprimir