Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia Civil prende três acusados de crimes no Jardim Itália

Da Assessoria/PJC

Policiais Civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC Norte) do Planalto prenderam, na segunda-feira, um homem que praticou furto em uma residência, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, além de mais dois envolvidos no crime.

Foram presos Anderson Souza de Oliveira, o “Homem Aranha”, de 24 anos, André Luiz Veiga, de 20 anos, e Antonio João da Silva Ribeiro Neto, 18 anos. Na madrugada de sábado (13), Anderson aproveitou que a casa estava sem ninguém e entrou no local.

O suspeito furtou três notebooks, cerca de R$ 70 mil reais em jóias, uma máquina fotográfica, DVD, uma bicicleta e roupas. Após o crime, Anderson, que é usuário de droga, vendeu quase todos os produtos furtados por R$ 70 reais e seis papelotes de pasta base para André Luiz Veiga, que possui um ponto de comércio de entorpecente.

A bicicleta, duas correntes e dois anéis, o acusado vendeu para Antonio João. Através das investigações, a Polícia Civil localizou Antonio João, que é conhecido na região do Jardim Itália, e conseguiu prender o outros dois suspeitos.

Os três acusados tem passagem pela Polícia por serem usuários de drogas.
Imprimir