Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher quebra rádio da viatura da polícia e urina dentro do Cisc, mas não é presa

Da Redação - Max Aguiar

Uma usuária de droga quebrou a viatura da Polícia Militar e não pôde ser presa por apresentar problemas mentais. Quando a PM fez a abordagem ela estava embalando drogas em uma residência no bairro do Porto. A mulher quebrou o rádio de comunicação do veículo e no Cisc ela tirou a roupa, urinou no local e gritou com os agentes e outros presos do local.

Mulher se enforca dentro do Cisc Planalto após ser presa embriagada
Polícia infiltra agentes em protestos e rastreia web para achar manifestantes

A detenção ocorreu em uma quitinete. A mulher identificada como D.R.M, 29, estava embalando diversos tipos de entorpecentes quando a polícia chegou. No momento tinha outros homens na casa, mas acabaram fugindo quando a mulher se surtou.

Apesar de ter acalmada ao ser detida, a mulher mudou o comportamento ao chegar à Central de Flagrantes. Mesmo algemada em uma cela ela aprontou o maior escarcéu. Quando chamada para apresentar ao delegado de plantão, ela se debateu e implorou para não ser presa.

Por estar com uma carteirinha que a identificava com problemas mentais, o plantonista preferiu que ela fosse medicada na Policlínica do Planalto e em seguida liberada. Um dos agentes revelou que é melhor deixa-la solta, do que arriscar a vida dela e dos outros detentos.

“Vai que ela se enforca aqui dentro ou causa algum outro tipo de constrangimento. Não sabemos se isso tudo que ela fez é teatro ou se é verdade, então para evitar uma nova catástrofe preferimos deixa-la ir”, contou um dos agentes carcerários do Cisc Planalto.
Imprimir