Imprimir

Notícias / Cidades

Bandido alvejado em loja em assalto morre durante cirurgia em Rondonópolis

Da Redação - Max Aguiar

 O assaltante que foi baleado após a reação de um empresário em Rondonópolis morreu no início da noite de ontem, enquanto fazia a cirurgia para a retirada do projétil que atingiu seu abdomem. O ladrão morreu cinco horas após o confronto, no Hospital Metropolitano da cidade.

Servidor público morre em acidente entre motocicleta e automóvel
Empresário reage e atira contra bandido durante tentativa de assalto

Kairo Júnior da Silva Villela, 19, alvejado com um tiro apenas, ainda conseguiu dar mais dois disparos, sendo que um atingiu de raspão o ombro da esposa do empresário, que passa bem, e outro a porta de vidro da loja de informática. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 16 horas de segunda-feira (24) em uma loja de aparelhos de informática. 

A morte do criminoso, foi confirmada por uma equipe da Polícia Militar que permanecia na unidade de saúde monitorando atendendo o caso, pois Kairo, mesmo baleado estava na condição de preso em flagrante com a arma de crime e se sobrevivesse seria atuado por tentativa de latrocínio, roubo, porte ilegal de arma e disparos em local público.

De acordo com o major da Polícia Militar, Sandro Barbosa, comandante do 5º Batalhão da PM em Rondonópolis, uma equipe médica confirmou a morte do criminoso por volta das 20h.

A Polícia Militar está agora a procura de um segundo envolvido no crime. Trata-se de Alex Júnior Osuna, 18, comparsa de Kairo que ficou do lado de fora da loja em cima de uma motocicleta roubada usada no crime. Ele dava cobertura ao parceiro do crime e esperava apenas o momento de fugirem.
Imprimir