Imprimir

Notícias / Cidades

Residência é totalmente destruída pelo fogo; mãe e criança de seis anos estavam no local

Da Reportagem Local - Max Aguiar/ Da Redação- Priscilla Silva

Uma mulher e seu filho de criança de seis anos de idade foram vítimas de um incêndio que ocorreu em uma residência na noite desta quinta-feira (22), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. No momento do incidente mãe e filho estavam dentro da casa, mas conseguiram sair com vida do local. Apenas a mulher teve queimaduras pelo braço. A residência, que era de madeira, ficou totalmente destruída pelas chamas. Um cachorro da família da raça Pitbull, que estava preso no quintal, morreu.

Dupla é presa acusada de assaltar postos de combustíveis em Várzea Grande
Barra de ferro acerta locutor de São Paulo em jogo de Corinthians contra Luverdense

O fogo começou por volta das 20 horas na Rua 13 - Voluntários da Pátria, e de acordo com testemunhas, em três minutos tomou conta da residência. 

Duas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. A mulher teve que ser levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá )PSMC) para tratar das queimaduras no braço. Já a criança foi atendida por uma equipe do Samu e está bem. 

Segundo informações dos policias do 24º Batalhão da Polícia Militar, que também estiveram no local, a tragédia poderia ser maior caso a vizinhança não tivesse agido com rapidez.

“Os moradores utilizaram baldes com água para molhar as residências que ficam ao entorno do local do acidente e com isso elas fizeram a ‘refrigeração’ do local impedindo que o fogo se alastrasse”, explicou o policial. A maioria das casas daquela região é de madeira.

O fato de a mãe sofre queimaduras apenas no braço faz com que os peritos trabalhem com a hipótese de que a mangueira do botijão de gás tenha estourado e provocado o acidente.
Imprimir