Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário morre após colidir caminhonete em ponte na estrada parque de Nobres

Da Redação - Max Aguiar

O empresário José Luiz Pucinelli morreu após colidir seu veículo, uma S-10 de cor preta, com uma ponte na estradaparque próxima ao distrito de Bom Jardim, em Nobres, durante a noite de quarta-feira (28). Testemunhas acionaram os bombeiros e de imediato informou que precisava mandar uma equipe para retirar o corpo do homem que estava preso entre as ferragens.

Leia maisMotorista morre e outro fica ferido em batida frontal entre carretas nesta manhã
Menino de 12 anos morre depois de ter o cérebro 'comido' por ameba

O acidente aconteceu por volta das 22 horas, quando o motorista, juntamente com seu filho, estavam chegando na Ponte do Mazagão, há 25km após o distrito turístico de Nobres. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Especiais, a camionente chegou a pegar fogo após a colisão, por causa do vazamento de combustível.

De acordo com informações de amigos da vítima, Pucinelli é dono da Coteconstro Materiais de Construção, localizada na Avenida Beira Rio, bairro Jardim Califórnia. O velório será realizado em uma igreja do bairro. 

A equipe do Corpo de Bombeiros que foi ao local prestar atendimentos às vítimas, confirmou que uma pessoa estava em óbito e seu filho bastante ferido. O homem foi desencarcerado pelos bombeiros e teve seu corpo levado para o IML de Cuiabá.

O motivo do acidente será investigado pela Polícia Civil.
Imprimir