Imprimir

Notícias / Cidades

Homem atropela dois e diz à polícia que eram assaltantes; um morreu

De Sinop - Alexandre Alves

 Um homem que estava com um automóvel Volkswagen Gol atropelou, intencionalmente, outros dois que estavam em uma motocicleta Honda Titan, nesta sexta-feira de madrugada, na rua dos Cravos, Jardim das Violetas, em Sinop.

Um dos motociclistas morreu. O outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado, em estado grave, ao Hospital Regional de Sinop.

Depois de passar por cima dos motociclistas, o homem telefonou para o 190 e avisou a Polícia Militar que atropelou dois ladrões que estavam tentando assaltá-lo. Segundo o motorista do Gol, a dupla começou a persegui-lo e a atirar. Então o Gol teria despistado a moto e saído atrás dela. O condutor do carro acelerou e atingiu os suspeitos.

Mulher é assassinada a tiros e namorado é levado como suspeito
Dupla atira em jovem e acompanha o socorro para certificar-se da morte

O Gol foi abandonado em uma rua perto do viaduto da entrada da cidade, mas o motorista fugiu. O homem falou à polícia, por telefone, que vai se apresentar com advogado neste sábado à tarde. A Polícia Civil vai investigar a versão apresentada.

O corpo do motociclista que morreu foi recolhido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e levado para exame de necropsia. Já o outro envolvido no atropelamento continua internado na unidade hospitalar.
Imprimir