Imprimir

Notícias / Cidades

Moradores do Novo Paraíso tentam acabar com"maldição" de 25 anos em eleição

Da Redação - Jardel P. Arruda

Com mais 25 anos de existência e oito mil moradores, o Bairro Novo Paraíso ainda não tem CEP, os terrenos e imóveis juridicamente inseguros devido a falta de regularização fundiária e o asfalto ainda é um sonho. Para tentar resolver todos esses problemas, a comunidade vota hoje para decidir o novo presidente do Bairro, após o antigo ter sido destituído pela população local.

Leia mais: Sósia de Bruna Marquezine, candidata de Mato Grosso é eleita Miss Brasil 2013 Veja Fotos

Quem está conduzindo todo o processo é o presidente interino do bairro, Luciano Godoy de Lima, com apoio da Defensoria Pública, através do defensor Air Praeiro, e do Sindimed, contando com a presença da presidente do sindicato, Elza QUeiroz, e do diretor Werley Peres.

"Nosso bairro não tem nem CEP. Se a gente pedir uma pizza não vão entregar. E estamos há menos de dois quilômetros do governador", disse Luciano. Nos seis meses de gestão interina ele promoveu o cadastramento de todos os moradores da região, além de ter trocado o nome das ruas por letras para facilitar a orientação. "Agora cumpri minha parte e hoje o povo elege um novo presidente", completou.

Os moradores do Bairro Novo Paraíso votam em uma chapa única, encabeçada pela moradora Silvanira, que temo seo Paulo como vice. Caso a população não aceite a chapa, uma nova eleição será convocada em seguida.
Imprimir