Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia procura homem de 36 anos suspeito de abusar sexualmente de criança de cinco

Da Redação - Max Aguiar

Um homem de 63 anos, que morava de favor com uma família na região de chácaras do bairro Barreiro Branco, em Cuiabá, está sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil por ser o principal suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança de cinco anos, que é filha do casal que cedia moradia a ele.

Homem que matou professora com facada no coração se entrega e diz estar arrependido
Dois irmãos e mais um rapaz são executados dentro de banheiro durante a madrugada

A mãe da criança só desconfiou do ato porque percebeu que a menina estava com dores na parte genital e quando foi verificar viu que estava suja de sangue. A mulher até brigou com o marido, mas a menina contou que o autor do abuso teria sido o homem que desapareceu no período da tarde.

Aos pais, a menina disse que ele pediu para que ela se sentasse no colo dele e depois começou a acaricia-la. O suspeito disse à ela que se ela gritasse ou contasse iria maltratar seus pais. A menina ficou calada e deixou o ato acontecer, segundo o relato da mãe aos escrivães do boletim de ocorrência.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência, mas não encontrou o homem na redondeza. Os PMs descobriram o endereço de uma filha do suspeito, mas chegando lá a mulher não sabia informar onde seu pai estava.

O delegado plantonista do Cisc Planalto solicitou o exame de conjunção carnal, ato libidinoso e lesão corporal. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital.
Imprimir