Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de executar segurança da City Lar é encontrado morto com tiro na cabeça

Da Redação - Wesley Santiago

 O suspeito que confessou ter matado o segurança da loja City Lar e que havia sido preso na última segunda-feira (13), foi encontrado morto com um disparo na cabeça nesta madrugada (19), no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.

Veja mais:
Preso homem suspeito de executar segurança da City Lar em assalto
Mulher é presa com 23 kg de maconha próximo a rodoviária

Segundo relatos da Polícia Militar, quatro pessoas em duas motos abordaram a vítima - identificada como Eder Valence da Silva, 29 anos - e efetuaram um disparo de 38 que atingiu a cabeça do rapaz que não resistiu e morreu no local. O crime aconteceu na avenida principal do bairro Nova Esperança – em frente ao mercado Mini Preço, em Várzea Grande.

Eder foi preso no início da semana sob a acusação de ter executado o segurança da loja City Lar, Adalton da Silva Santos, 27 anos, em dezembro de 2013. Porém, acabou sendo liberado pelo delegado. O crime contra Adalton foi praticado durante uma tentativa de assalto na avenida governador Júlio Campos, em Várzea Grande.

Na ocasião, o vigilante tentou evitar que dois bandidos conseguissem assaltar a loja, porém acabou baleado dentro do estabelecimento. Mesmo ferido, ele ainda perseguiu os criminosos por cerca de 20 metros, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
Imprimir