Imprimir

Notícias / Cidades

População tenta invadir base da PM para linchar ladrões que degolaram mãe que procurava filha; Veja fotos

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Populares tentaram invadir o destacamento da Polícia Militar (PM) em Cocalinho (838 km de Cuiabá) para linchar os autores de um latrocínio que degolaram a dona de casa Cleide Barbosa, 35 anos, e lhe roubaram uma moto Biz. Foram presos como suspeitospelo crime J.M.L.F., 18 anos, e A.M.S.J., 18 anos.

Segundo o Olhar Direto apurou, o crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã quando a dona-de-casa parou na praça da Igreja Matriz, localizada no centro de Cocalinho, para procurar a filha e foi abordada pelos suspeitos. Um deles veio por trás e usando uma faca degolou Cleide. Após o crime os acusados fugiram com a moto Biz de cor azul da vítima e esconderam no mato a 40 km da cidade.

Polícia registra tentativa de chacina na periferia e quatro são alvos de atirador

População tenta invadir base da PM para linchar ladrões que degolaram mãe que procurava filha; Veja fotos



O sargento Sidnei em companhia de PMs e um agente da Polícia Civil saíram em perseguição e conseguiram localizar os autores do crime e a moto. Eles foram levados para destacamento policial. A população ao tomar conhecimento do caso se aglomerou na porta do destacamento e tentou linchar os acusados.

Em depoimento J.M. aponta que foi A. que degolou a vítima. No entanto, A. acusa J. pelo golpe que ceifou a vida da vítima. O fato causou comoção na cidade de 6 mil habitantes e os suspeitos devem ser transferidos para o presídio de Água Boa, para evitar uma invasão da delegacia da cidade.

Acompanhe fotos do crime e da prisão dos suspeitos. A informação que J.L. tem passagem por entorpecente quando era menor. O sargento Sidinei atuou com apoio do cabo Miranda, soldados Aleandro, Barbalho, Pablo Maia, Joyce e o investigador da civil Jacimar. 
Imprimir