Imprimir

Notícias / Cidades

Um morre e dois ficam baleados em tiroteio com polícia em Mato Grosso

De Sinop - Alexandre Alves

 Um homem morreu e dois ficaram baleados, nesta quinta-feira de madrugada, em uma troca de tiros com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em uma localidade conhecida como “Clarão da Lua”, entre as cidades de Cáceres e Porto Esperidião (220 e 358 km de Cuiabá, respectivamente).

Conforme o Gefron, o serviço de inteligência detectou uma movimentação estranha na região da fronteira com a Bolívia e viaturas começaram a fazer o monitoramento nas “estradas cabriteiras”. Durante a madrugada de hoje, uma caminhonete com cinco suspeitos foi abordada, mas homens que estavam em outro veículo começaram a disparar contra os policiais.

O Gefron respondeu ao tiroteio e acertou pelo menos três suspeitos. Um deles morreu no local e os outros dois foram socorridos ainda com vida ao Hospital Regional de Cáceres. Enquanto acontecia a troca de tiros, a caminhonete saiu em disparada.

PM descobre esquema de desmanche e recupera veículo roubado
Troca de tiros termina com um morto e garoto de 14 anos baleado

Em rondas, o Gefron conseguiu localizar cerca de 100 quilos de pasta base de cocaína perto do local do confronto. O entorpecente fora levado para a sede da Polícia Federal em Cáceres. Os homens que estavam na caminhonete continuam sendo procurados.

A polícia iniciou as investigações para tentar identificar o homem que foi morto e os dois feridos e também saber de quem era a droga e para onde seria levada.
Imprimir