Imprimir

Notícias / Cidades

Homem acusado de estupro é preso por ameaçar promotora

Da Redação - Viviane Petroli

Um homem de 58 anos foi preso nesta quarta-feira (18) acusado de crime de estupro em Paranatinga e por ameaça a promotora de Justiça da Comarca do município.

Maurício Emiliano de Oliveira teve mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Paranatinga pelo crime de estupro, crime ao qual já vinha sendo investigado.

Leia também
Juiz pede para Tvs evitarem cenas de 'zerinho' e pessoas sem capacete no Motorcycle

De acordo com informações da Polícia Civil, um inquérito contra o suspeito foi instaurado após a Promotora do município registrar um boletim de ocorrências a respeito de uma carta anônima recebida em sua casa contendo ameaças de morte e vários xingamentos.

A Polícia Civil, neste caso da Promotora, analisou imagens de um hotel próximo a casa da mesma aonde conseguiu-se identificar o suspeito como sendo uma das pessoas que pelo local passaram no dia em que a carta foi deixada. Na oportunidade da prisão preventiva padrões gráficos do acusado foram recolhidos para a realização de exame grafotécnico para comparações com o conteúdo da carta anônima recebida pela Promotora.
Imprimir