Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de assassinar 'Skinhead' é preso escondido debaixo de ponte

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Um dos suspeitos de assassinar Fernando Eugênio Alves, conhecido como ‘Skinhead’, foi preso pela polícia na quarta-feira (18). Francismar da Silva, conhecido como Ademazinho, estava escondido em meio aos moradores de rua que ficam debaixo da ponte do rio Araguaia, na divisa de Mato Grosso e Goiás.

Ele foi detido durante uma operação da Polícia Civil de Aragarças-GO que contou com apoio da Polícia Militar (PM) debaixo da ponte para triagem de usuários de drogas e envolvidos com crimes. Vinte pessoas foram levadas até a delegacia para prestarem informações.

De acordo com a polícia, Ademazinho foi convidado por Paulo Henrique, conhecido Paulão, para executar a vítima por causa de uma dívida procedente ao uso de entorpecentes. “Os dois estavam de moto e segundo consta os disparos foram efetuados por Ademazinho na vítima”, explica o delegado.

O crime aconteceu na madrugada do dia 18 de maio quando Skinhead estava perto da Viação Araguarina e foi alvejado com cinco tiros. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu de Aragarças, todavia morreu uma hora depois no Pronto Socorro de Barra do Garças.
Imprimir