Imprimir

Notícias / Cidades

Dois morrem carbonizados em colisão frontal seguida de explosão em rodovia federal

De Sinop - Alexandre Alves

 Dois motoristas morreram carbonizados e uma mulher foi socorrida em estado grave, depois de uma colisão frontal entre uma carreta Scania e uma Volvo, nesta sexta-feira à tarde, na BR-174, no município de Pontes e Lacerda (442 km a Oeste de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das carretas estava carregada com madeira serrada e, a outra, com bebida láctea. Uma delas invadiu a pista contrária ainda por motivos desconhecidos, causando a colisão frontal.

Logo após a batida, as duas carretas começaram a pegar fogo. Os motoristas ficaram presos às ferragens e não conseguiram escapar. Já uma mulher que viajava em um dos veículos saiu da cabine antes que as chamas se propagassem. Contudo, ela ficou gravemente ferida e foi levada a um hospital.

Motociclista morre após ter cabeça esmagada por carreta
Dois motoristas morrem em colisão causada por ultrapassagem proibida

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo e fazer o ‘rescaldo’ para esfriar as ferragens. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) recolheu os corpos e levou para necropsia no Instituto Médico Legal de Cáceres. Eles só poderão ser identificados com exames de DNA.

Após a identificação, os corpos serão liberados para serem transladados para serem enterrados em seus estados de origem: Rondônia e São Paulo.
Imprimir