Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante de Direito filho de juíza morre após Fiat Strada capotar durante ultrapassagem

De Sinop - Alexandre Alves

O estudante de Direito Luis Guilherme de Lírio Servilha, de 20 anos, morreu, neste domingo à tarde, depois que o automóvel Fiat Strada em que ele estava com mais três amigos capotou, na MT-208, entre Alta Floresta e Paranaíta (823 e 860 km ao Norte de Cuiabá). Ele era filho da juíza do Trabalho Claudia Servilha e do arquiteto Francisco Servilha Junior.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o automóvel era conduzido por Felipe Dourado de Oliveira Ramirez, de 22 anos, que tentou fazer uma ultrapassagem, mas perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos.

Durante o capotamento de cerca de 200 metros, Luis Guilherme foi arremessado do automóvel e faleceu no local. Já o motorista Felipe foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Regional de Alta Floresta.

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente em Mato Grosso
Cadáver carbonizado é encontrado dentro de caminhonete S-10 em MT

Os outros dois ocupantes do Strada, Saney Filho Sacorman, de 18 anos, e Leandro de Ramos Cluzeny, também de 18 anos, tiveram ferimentos, mas não correm o risco de morrer.

O corpo de Luis Guilherme foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta e liberado durante a noite para a família fazer o velório e sepultamento. 
Imprimir