Imprimir

Notícias / Esportes

Operário perde de virada na Arena Pantanal frente a baixo público

De Sinop - Alexandre Alves

 O Operário perdeu para o Luziânia (GO) de virada, por 2 a 1, neste domingo à tarde, na Arena Pantanal, pela terceira rodada da Série ‘D’ do Campeonato Brasileiro, frente a um público de pouco mais de 1.3 mil torcedores nas arquibancadas. A diretoria fez promoção nos preços e esperava cerca de cinco mil pagantes.

Depois de um primeiro tempo muito ruim, o tricolor várzea-grandense abriu o placar aos sete minutos da etapa final, com gol de Odail Junior, em cobrança de falta. Mas os goianos empataram aos 23, com Rodriguinho, e passaram à frente aos 46, com Alanzinho mandando a bola para a rede.

Com o resultado, o Operário permanece na segunda colocação do grupo ‘6’, com seis pontos – mesma pontuação que o Luziânia, mas leva vantagem nos critérios de desempate. O líder é o Tombense (MG), que tem nove pontos na tabela. Apenas os dois melhores de cada grupo avançam para a próxima fase.

Depois do jogo deste domingo, o Operário viajará para Barueri, na região do ABC (SP), para enfrentar o time da casa, na Arena Barueri, no próximo domingo (17), a partir das 16h (horário de Brasília).
Imprimir