Imprimir

Notícias / Turismo

Companhia aérea comemora sucesso de rota Manaus-Miami

Da Assessoria

A American Airlines comemora o aniversário de sua rota Manaus-Miami inaugurada em junho de 2012 com boas notícias sobre o crescimento das vendas e do valor das passagens aereas para o trecho. Para marcar a data a companhia organizou um encontro com as principais agências de viagens da cidade de Manaus e outros parceiros importantes.

O diretor regional de vendas da American Airlines no Brasil, Dilson Verçosa Jr, relaciona a consolidação desta rota com a maior divulgação da cidade de Manaus e região como destino turístico. “O nosso voo está consolidado no país e tem boa aceitação no mercado americano, que já tem mais conhecimento da região e cada vez mais faz uso desse serviço.", diz Verçosa.

Ainda de acordo com o diretor de vendas da companhia os primeiros meses de 2014 já anunciam que a rota segue em expansão. O valor médio das passagens aéreas e a taxa de ocupação cresceram, se comparado à 2013, e este ano promete suprir as expectativas da empresa.

O voo da American Airlines, associada ao American Airlines Group, é realizado em um Boeing 737-800. Acomoda em duas classes, executiva e econômica, 150 passageiros em dois voos diários. A companhia também realiza com frequência a venda de passagens aereas promocionais para o trecho.
Imprimir