Imprimir

Notícias / Cidades

Comerciante é assassinado com tiros no peito dentro do estabelecimento

De Sinop - Alexandre Alves

 O comerciante Edilceu Bourscheidt, de 56 anos, proprietário do Restaurante e Lanchonete do Gaúcho, em Jangada (80 km de Cuiabá), foi morto com dois tiros no peito, nesta quarta-feira à noite, dentro da cozinha do estabelecimento, que fica às margens da BR-163/364.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens saíram de um matagal, entraram no local e abordaram uma funcionária do restaurante. A mulher gritou e Edilceu correu para ver o que estava acontecendo.

Um dos criminosos deu um soco no comerciante e depois efetuou os disparos. Os dois suspeitos fugiram em seguida, retornando para dentro do matagal. Funcionários e clientes do restaurante ainda tentaram socorrer Bourscheidt, mas ele não resistiu e faleceu.

Sargento aposentado e amigo são mortos a tiros em emboscada

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local apurando as circunstâncias do crime. O corpo do comerciante foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e será liberado nesta quinta-feira para a família fazer o sepultamento.

A Polícia Civil investiga o caso e por enquanto não tem pistas dos suspeitos.
Imprimir