Imprimir

Notícias / Política MT

Região do Médio-Norte está toda apoiando Wellington", diz deputado

Da Redação - Patrícia Neves

O médio-norte de Mato Grosso está em peso apoiando a candidatura de Wellington Fagundes ao Senado Federal. A afirmação parte de uma das grandes lideranças da região, o deputado estadual Wagner Ramos, que pontua o candidato republicano como um dos poucos políticos de Mato Grosso de perfil municipalista e que mais trabalhou pela região. As informações são da assessoria de imprensa do candidato.

Populares enaltecem Iniciativa de candidatos que autorizam quebra de sigilo bancário

Durante caminhada realizada em Tangará da Serra neste fim de semana, Wagner Ramos defendeu à população que Wellington foi o responsável por garantir recursos para execução de obras que mudaram a vida dos moradores locais, como por exemplo, a ampliação da rede de abastecimento de água em 91 bairros do município.

“Wellington é o político que sempre deu assistência na nossa região, independente de partido, ele está sempre presente nos municípios. Lembro que aqui em Tangará, por volta de 1994, as pessoas guardavam água nos baldes, porque a falta de água era muito grande. E ele atendendo a reivindicações, conseguiu mudar essa realidade”, enfatizou.

Em visita a Tangará da Serra na sexta-feira (12), Wellington participou de carreata por diversos bairros daquela cidade, acompanhado do candidato ao Governo do Estado pela coligação “Amor a Nossa Gente”, Lúdio Cabral. E de lideranças políticas regionais. Já pela manhã deste sábado (13), foi a vez dos moradores de Sorriso receberam a visita do candidato.

“Nossa região dá respaldo a candidatura dele porque ele sempre nos dá assistência, sempre visita os municípios, independente de campanha eleitoral. E nós precisamos no Senado Federal de uma pessoa assim, de um senador que atenda a população quando a população mais precisa dele”, defendeu Wagner Ramos.

Composta por 16 municípios, a região do Médio-Norte abrange cerca de 300 mil pessoas que tiveram suas vidas impactadas por obras de Wellington, como a ampliação da captação e estação de tratamento de água em Tangará, e a implantação da unidade do INSS no centro de Barra do Bugres. 

Imprimir