Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista quebra pescoço e morre após colisão com taxi em semáforo

De Sinop - Alexandre Alves

O motociclista Luis Marquizine, de 63 anos, morreu, neste domingo à noite, depois de um acidente entre a motocicleta Honda Broz 150 cilindradas que ele conduzia um táxi Volkswagen Gol, no semáforo do cruzamento da avenida Ayrton Senna com a rua H-11, no setor industrial de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá).
 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, a moto atingiu o táxi no para-lama esquerdo. Com o impacto, o motociclista foi jogado contra o para-brisa, arremessado sobre o veículo e caiu violentamente no asfalto. Ele quebrou o pescoço e morreu na hora.

Três pessoas morrem em acidentes no interior do estado
Homem morre ao bater na traseira de caminhão e colisão entre motos deixa vítima fatal
 
O táxi era conduzido por Luís Vieira Santos, de 31 anos, que parou o veículo mais à frente e o abandonou, fugindo sem prestar socorro à vítima. A polícia fez rondas e o encontrou na casa dele. Sob a suspeita de dirigir embriagado, o taxista foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o local do acidente e liberou o corpo, que fora encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente para velório e sepultamento.
Imprimir