Imprimir

Notícias / Turismo

Multiplus anuncia nova modalidade de resgate de passagens aéreas

Da Assessoria

A Multiplus, empresa de programa de fidelização, vai implementar um novo sistema para o resgaste de passagens aéreas nacionais e internacionais. Ela permitirá que seus clientes troquem passagem aérea da TAM com a combinação de pontos e dinheiro

Essa nova modalidade permite a troca a partir do acúmulo de mil pontos Multiplus e o cliente poderá escolher entre três combinações de soma de pontos e dinheiro. O pagamento será feito por cartão de crédito pela plataforma do PagSeguro. O sistema será desenvolvido pela Multiplus e a TAM Viagens emitirá as passagens.
 
A empresa explica que o lançamento da nova modalidade de troca de pontos visa garantir ofertas que atendam a todos os perfis de clientes. Esclarece ainda que já era possível comprar passagens com o acúmulo de milhase dinheiro, mas que a possibilidade de combinar dinheiro com pontos já existentes, é uma novidade.
 
A companhia ainda possui parcerias com empresas para resgate e acúmulo de pontos. A mais recente parceria foi feita com a empresa automobilística Peugeot. O cliente poderá resgatar pontos usando serviços como revisão do carro ou acumular até 100 mil pontos na compra de um automóvel.
 
A Multiplus concorre diretamente com a Smiles, rede de fidelização de clientesda GOL Linhas Aéreas Inteligentes que já oferece a possibilidade de combinação de dinheiro e milhas para a aquisição de bilhetes aéreos. 
A Azul- Linhas Aéreas Brasileiras também possui um sistema de fidelidade chamado TudoAzul
Imprimir