Imprimir

Notícias / Política MT

Taques garante apoio à campanha de Aécio Neves no segundo turno

Da Redação - Patrícia Neves

Pedro Taques (PDT) participou na última quarta-feira (8), em Brasília, de um ato em apoio à candidatura do presidenciável Aécio Neves (PSDB). Em nome dos governadores eleitos, ele discursou defendendo a eficiência e transparência na condução do governo federal. 

Taques se reúne com pedetistas em Brasília e deve declarar apoio a Aécio

"Eu amo o meu partido, o PDT. Mas, antes de qualquer coisa, eu amo Mato Grosso, amo o Brasil. Um Estado mais justo, mais eficiente e transparente. É o que desejo ao Brasil. Por isso, estou com Aécio Neves", afirmou Pedro Taques, durante o evento que contou com mais de 500 militantes, no Memorial JK, no Distrito Federal. 

Em agosto, na disputa do primeiro turno, Aécio Neves esteve em Mato Grosso e, ao lado de Pedro Taques, fez campanha em Cuiabá e Sinop. Na oportunidade, o tucano afirmou que irá promover uma grande parceria entre os governos estadual e federal para o desenvolvimento econômico e social dos mato-grossenses. 

O PSDB compôs a coligação Coragem e Atitude Pra Mudar, que elegeu Pedro Taques ao governo. Em Mato Grosso, Aécio venceu a eleição com 44,47% dos votos (693.251), contra 39,23% da candidata do PT. 

De acordo com assessoria de Taques, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) continua na coordenação da campanha do presidenciável em Mato Grosso.
Imprimir