Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso acusado de fazer sexo com cadela da família em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de último domingo (25), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, acusado de fazer sexo com a cadela da família. O homem foi flagrado pela própria esposa e alegou que praticava zoofilia porque não tinha relações sexuais com a mulher.

Leia mais:
Jovem morre no lago de Manso e Marinha auxilia no resgate de corpo
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura da Polícia Militar foi acionada pela esposa do suspeito, de 61 anos. Ela relatou que há aproximadamente seis meses, foi avisada pelos netos que o homem estaria praticando atos de zoofilia contra a cadela da família. Por conta disto, ela começou a observar o marido.
 
Até que no último domingo (25), ela flagrou o marido tendo relações sexuais com o animal. Ao ver a cena, ela ligou para a polícia. Aos policiais, o suspeito confessou o crime e disse que pratica o crime há aproximadamente três meses. Ele alegou que fez isso porque a esposa não quer mais ter relações sexuais com ele.
 
A esposa da vítima também relatou que está com coceiras nas partes íntimas. Ela suspeita que possa ter sido contaminada pelo marido, devido ele ter mantido relações com o animal. O homem foi levado até a Central de Flagrantes para que as devidas providências fossem tomadas pelas autoridades.
 
Vale lembrar que a zoofilia é considerada crime no Brasil. Atualmente, a Lei de Crimes Ambientais prevê detenção, de três meses a um ano, e multa para quem "praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos".

Atualizada e corrigida às 15h47.
Imprimir