Imprimir

Notícias / Cidades

Pedreiro morre após ser atingido por vários disparos na frente de casa

Da Redação - Wesley Santiago

O pedreiro Jurandir Corrêa, 46 anos, morreu na noite da última sexta-feira (30) em um hospital de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ele estava internado desde a manhã de ontem, após ser atingido por vários disparos de arma de fogo em frente a sua residência no bairro Jardim Lourdes. A vítima havia perdido muito sangue.

Leia mais:
Taques exonera comandante do Gefron após irmão dele ser flagrado com viatura no Manso

De acordo com as informações, o pedreiro estava na área de sua residência tomando tereré (bebida feita com erva-mate em água fria) quando um suspeito, em uma moto, de cor vermelha, se aproximou e o chamou para conversar na frente da casa.
 
Em certo momento os dois começaram a discutir e o suspeito que estava na moto efetuou vários disparos contra o pedreiro. Os vizinhos da vítima relatam ter ouvido de três a quatro tiros. Jurandir ficou caído no chão e perdeu muito sangue por conta dos ferimentos. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o levou para o hospital.
 
O homem foi levado inconsciente para o Hospital Regional de Rondonópolis. Na noite de ontem, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu na moto e ainda não foi encontrado. Ainda não há informações sobre o motivo da discussão. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Imprimir