Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-candidato a prefeito é morto com tiro na nuca dentro de fazenda

De Sinop - Alexandre Alves

Rubens Fagundes Badaró, o “Rubinho Badaró”, que foi candidato a prefeito por três vezes na cidade de Porto Alegre do Norte, na região do Araguaia, foi morto com um tiro na nuca, enquanto assistia televisão dentro de uma casa, em uma fazenda no município de Canabrava do Norte (1.132 km a Nordeste de Cuiabá), no sábado (25) à noite.
 
Conforme informações da Polícia Militar, o crime tem todos os indícios de execução, pois o atirador teria chegado sem ser percebido na janela da área, de onde mirou e efetuou o disparo certeiro. Badaró morreu sentado na cadeira de fio em que ele estava.

Adolescente de 17 anos dá sete facadas em ‘rival’ 
 
Ainda não há suspeitos de ter praticado o homicídio, que provavelmente foi feito por algum pistoleiro, sob encomenda de alguém. O corpo foi velado em Porto Alegre do Norte durante o domingo e transladado para ser sepultado nesta segunda-feira, em Andradina (630 km a Oeste de São Paulo)
 
Rubinho Badaró concorreu ao cargo de prefeito de Porto Alegre do Norte nos anos de 1996, 2000 e 2004. Na segunda eleição que disputou, ele esteve perto de ser eleito para comandar aquele município, perdendo o pleito por apenas 14 votos de diferença.
Imprimir