Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de empresário que morreu em rio é encontrado por amigos

De Sinop - Alexandre Alves

O corpo do empresário do ramo varejista Fábio Pereira da Silva, de 34 anos, foi localizado nesta terça-feira de manhã, boiando nas águas do rio Arinos, no município de Porto dos Gaúchos (663 km a Noroeste de Cuiabá). Ele morreu no domingo (26) à tarde, quando caiu de um barco durante uma pescaria.
 
Conforme informações repassadas pela família à polícia, foram dois amigos que avistaram a vítima, por volta das 6h de hoje, e acionaram os mergulhadores do Corpo de Bombeiros. As buscas perduraram por mais de 30 horas. Após passar por exame de necropsia, o corpo de Fábio será liberado para velório. O enterro ocorrerá nesta quarta-feira, naquele município.

Dono de supermercado cai de barco e desaparece em rio
 
Ainda não há informações que apontem como tudo ocorreu. Somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontará as reais causas da morte –se ele caiu e se afogou, ou se teve algum mal súbito enquanto pilotava o barco e, por consequência, caiu nas águas do Arinos.
 
Fábio estava pescando junto com o pai dele e um colega, quando se ausentou do acampamento para ir, de barco, até a uma lanchonete flutuante para comprar bebidas. Como ele demorou a retornar, os companheiros de pesca foram até ao rio e viram o barco ‘rodando’ na água, com o motor ligado.
 
A morte de Fábio causou comoção na cidade, pois ele administrava um supermercado junto com a família e era muito conhecido dos moradores de Porto dos Gaúchos.
Imprimir