Imprimir

Notícias / Cidades

Homem que estava em cadeira de rodas é morto com quatro tiros

De Sinop - Alexandre Alves

O caminhoneiro Claudecir Ferrari, de 39 anos, morreu após ser alvejado com quatro tiros, nesta segunda-feira à noite, quando estava sentado em uma cadeira de rodas, dentro da sala da casa dele, na rua Jardes,  bairro Rota  do Sol, no município de Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá).
 
De acordo com informações apuradas de forma preliminar pela Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles entrou na casa com um revólver na mão e efetuou os disparos, que acertaram abdômen e a cabeça da vítima.

Leia Mais:
Preso homem acusado de matar esposa de 20 anos 
 
Os executores do crime fugiram em seguida. A esposa do caminhoneiro pediu ajuda aos vizinhos, que levaram o baleado ao hospital regional, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada no box de emergência da unidade. Conforme a mulher de Claudecir, ele estava na cadeira de rodas recuperando-se de um acidente.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o crime e vai elaborar laudo, que auxiliará a Polícia Civil nas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente aos procedimentos fúnebres. Ferrari deixa esposa e um filho.
Imprimir