Imprimir

Notícias / Cidades

Ossada que seria de fugitivo da cadeia é encontrada ‘enterrada’ em garimpo

De Sinop - Alexandre Alves

Uma ossada foi localizada ‘enterrada’ em uma área de garimpo, em uma fazenda no município de Poxoréu (240 km a Sudeste de Cuiabá), nesta terça-feira (26), e a suspeita é que os restos mortais sejam de Simoney Sebastião de Almeida Souza, de 31 anos, que fugiu da cadeia pública daquela cidade no dia 21 de abril.
 
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, quem localizou o local onde os ossos estavam foi a mãe de Eliomar Carvalho Bonfim, o “Mazinho”, que também está foragido da cadeia de Poxoréu desde aquela noite. Os dois conseguiram fugir juntos, não voltaram para suas casas e não foram mais vistos.

Revoltada, população espanca assaltante que atacou mulher
 
A mãe de Mazinho chegou ao local após uma denúncia anônima. Ela então acionou a polícia. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fez a remoção da ossada humana e encaminhou para exames de DNA, que vão confirmar a identidade daquele que fora enterrado naquele buraco.
 
A mãe de Simoney acredita que os ossos são de seu filho, já que as roupas que estavam na ossada seriam as que ele usava no dia em que fora preso. Contudo, a Polícia Civil vai aguardar os exames de DNA para dar prosseguimento às investigações.
Imprimir