Imprimir

Notícias / Cidades

Trailer de casal ‘sumido’ há 17 dias em Mato Grosso é visto na beira do rio

De Sinop - Alexandre Alves

O trailer do casal Leoclides Augustin, de 53 anos, e Ignes Oliveira, 59, teria sido visto na beira do rio Papagaio, entre Sapezal e Campo Novo do Parecis, na região Oeste de Mato Grosso. Os dois turistas são do Rio Grande do Sul e não dão notícias à família há 17 dias.
 
O irmão de Leoclides, Leodar Augustin, disse, ao Olhar Direto, via telefone, agora há pouco, que "há notícias de que um trailer foi visto hoje ao lado de uma ponte, a cerca de 100 quilômetros de Campo Novo do Parecis, mas até agora não há nada confirmado se é o trailer deles e nem se eles estão lá".

Leia também:
Casal está desaparecido há 17 dias após visitar Mato Grosso fazendo turismo 
 
Leoclides e Ignes viajam pelo Brasil inteiro com a S10 puxando o trailer. Eles já estiveram em Mato Grosso em outras oportunidades, mas nunca ficaram tanto tempo sem dar notícias para a família. “A gente fica preocupado, pois quando ele não liga, ela posta fotos e dá recados no perfil dela no Facebook”, completou Leodar.
 
Um jovem que se identificou como sobrinho do casal, por nome de Léo Danny – e que reside em Campo Novo do Parecis – afirma que os dois estão pescando no rio, em um local onde não chega sinal de telefonia celular. “Eles ainda estão acampados na ponte, está tudo bem”, informou, na página do Facebook criada por familiares para tentar localizá-los.
 
Uma equipe da Polícia Civil foi enviada ao local, para verificar se o casal está acampado na beira do rio Papagaio, ou se localiza o trailer. Até o início da tarde desta quarta-feira, os dois não tinham sido encontrados.
Imprimir