Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescentes acusados de latrocínio de casal possuem vários registros na polícia

De Sinop - Alexandre Alves

Um dos três adolescentes suspeitos de terem matado o casal Claudemilson Ferreira, de 41 anos, e Alessandra Sheffer, 23, nesta quarta-feira, em Juara (664 km a Noroeste de Cuiabá), para roubar uma caminhonete Chevrolet S10, foi apreendido em Sinop (300 km do local do crime). Ele confessou participação e apontou outros dois comparsas, que estão sendo procurados.
 
Conforme informações da Polícia Militar, os menores de idade já possuem diversos registros policiais por crimes como roubo à mão armada e furto.  A Polícia Civil daquele município já havia pedido na Justiça a internação de pelo menos um deles, mas o pleito fora negado na ocasião.

Leia também:
Casal é morto a tiros em latrocínio para roubar caminhonete S10
 
Conforme depoimento do adolescente de 13 anos apreendido ontem à tarde, o trio invadiu a casa de Claudemilson. Armados com revólver, eles renderam o casal, amarrando-os com as mãos para trás. Ainda colocaram ‘capuz’ na cabeça de ambos, antes de efetuarem os disparos. Depois, colocaram os corpos na S10 e jogaram em uma vala, a cerca de dez quilômetros de Juara.
 
Os menores infratores fugiram levando a caminhonete para Sinop, onde uma quarta pessoa – ainda a ser identificada – aguardaria para pegar o veículo. Contudo, o adolescente que estava dirigindo perdeu o controle da direção na MT-220 e capotou o pick-up. O trio ainda conseguiu pegar carona e chegar a Sinop. Como um deles teve ferimentos, foi levado ao hospital. A polícia foi avisada desse menor de idade ferido e conseguiu efetuar a apreensão dele.
 
Os corpos de Claudemilson e Alessandra foram sepultados ontem à tarde, no cemitério municipal de Juara. 
Imprimir