Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é detida após sacrificar pit bull que estaria fora de controle

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi detida pela Polícia Militar acusada de maus tratos, após sacrificar a sua cadela pit bull que estaria fora de controle. Ela explicou para as autoridades que o animal teria matado outro cachorro e estaria fora de controle. Por conta disto, ela pediu a um vizinho que sacrificasse o animal. O fato aconteceu ontem (26), no bairro Bom Jesus, em Sorriso (395 km de Cuiabá).

Leia mais:
Dupla acusada de matar sargento da PM é identificada e justiça decreta prisão
 
De acordo com as informações do site MT Notícias, os policiais ficaram sabendo da situação através de uma denúncia anônima, onde testemunhas relataram que pessoas tinham efetuado disparos de arma de fogo contra um cão, próximo a creche do bairro Bom Jesus. Chegando ao local, os militares encontraram dois cachorros, já sem vida.
 
Os animais da raça pinscher e pit bull estavam caídos no chão. A dona da cadela informou que ela estava muito agressiva e que teria matado o pinscher. Fora de controle, a cadela não permitia que ninguém se aproximasse. Assustada, a mulher informou que tentou pedir ajuda para a prefeitura e também para o Corpo de Bombeiros, mas nenhum deles se dispôs a auxiliar.
 
Desesperada com a situação, a moradora da residência pediu para um vizinho sacrificar o animal. Acusada de maus tratos, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil do município para prestar esclarecimentos.
Imprimir