Imprimir

Notícias / Cidades

Dois homens morrem ao serem atingidos por raio embaixo de pé de manga

De Sinop - Alexandre Alves

Bernardo Rodrigues Aguiar, de 62 anos, e Segilo Fonseca Netom, 42, morreram, neste domingo à tarde, depois que um raio atingiu um pé de manga, na rua Amendoeiras, no bairro Jardim Aeroporto, em Guarantã do Norte (732 km de Cuiabá). Eles estavam na sombra da mangueira conversando e receberam a descarga elétrica.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, outras duas pessoas que também estavam embaixo da árvore no momento do incidente foram socorridas com vida e levadas a um hospital daquele município. O estado de saúde delas inspira cuidados.

Leia também:
Mortes por raios aumentam por causa do aquecimento global
 
Bernardo reunira a família para um churrasco no dia de ontem. Várias pessoas estavam em volta da mangueira, logo após o almoço, e algumas chegaram a desmaiar com o choque do raio. Quando levantaram do chão, se depararam com os dois já mortos e com os outros dois em estado grave.
 
Os dois corpos foram levados para exames de necropsia e liberados posteriormente para as famílias realizarem os procedimentos fúnebres. Os sepultamentos devem ocorrer nesta segunda-feira, no cemitério municipal de Guarantã do Norte.
Imprimir