Imprimir

Notícias / Cidades

Homem faz quatro crianças reféns, tenta estuprar menina de 12 anos e tortura garoto de 8

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem, identificado como Ederson Alexandre da Silva, foi preso na noite da última quinta-feira (25), após um trabalho conjunto da Guarda Municipal de Várzea Grande e da Força Tática da Polícia Militar, após invadir uma residência, fazer quatro crianças reféns, abusar de uma menina de 12 anos e torturar um garoto de oito anos. O caso foi registrado no bairro Jardim Potiguar, na cidade vizinha a Cuiabá.

Leia mais:
Motociclista morre após ser 'fechado' por motorista de carreta na BR-364

De acordo com as informações do Guarda Municipal, Baracat, o acusado aproveitou a noite de ontem para invadir uma residência. Lá, ele fez com que os presentes passassem por momentos de terror. Ao todo, quatro crianças foram feitas reféns, uma menina de 12 anos quase foi estuprada e um garoto de oito anos foi torturado.
 
Segundo consta, o menino foi asfixiado – chegando a desmaiar – e levou diversas pancadas na cabeça. Quando a viatura da Guarda Municipal chegou ao local, o suspeito já havia fugido. Em uma ação conjunta, as forças de segurança conseguiram encontrar o rapaz na região do Zero Quilômetro, ainda em Várzea Grande.
 
Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes pela Força Tática. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Imprimir