Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso morre após roubar carro em frente a Unic e trocar tiros com a PM

Da Redação - Wesley Santiago

Jederson Maikon Moraes Silva Correia, idade não informada, foi morto após roubar um veículo em frente à Universidade de Cuiabá (Unic), situada na avenida Beira Rio, em Cuiabá e trocar tiros com a Polícia Militar, na noite da última quinta-feira (16). Ele e um comparsa foram perseguidos pelas viaturas da Força Tática. O suspeito chegou a ser socorrido mas veio a óbito no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Leia mais:
Polícia encontra corpo carbonizado em porta-malas de carro em chamas
 
Conforme as informações da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa), Jederson e o comparsa roubaram um HB20, de cor branca, em frente à Unic, por volta das 23 horas. A Força Tática foi acionada e perseguiu os criminosos, já em Vàrzea Grande. Em certo momento, houve troca de tiros com os militares e o suspeito acabou atingido.
 
Jederson foi socorrido pela própria viatura da Força Tática, que o encaminhou até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a madrugada desta sexta-feira (17). O comparsa dele foi preso.
Imprimir