Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia abre inquérito e investiga morte de irmãos e amiga em capotamento de Renault Symbol

Da Redação - Patrícia Neves

A Polícia Civil de Barra do Bugres irá instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da morte de três pessoas durante o fim de semana, na MT-343. Os três morreram vítima de um capotamento de um Renault Symbol. O veículo ficou completamente destruído e  parou no meio de uma propriedade rural.  Duas das vítimas são irmãos.

Leia Mais:
Sem cinto de segurança, jovem capota na Av. Prainha e é arremessado para fora do carro

As vítimas estavam a bordo do Renault que era dirigido por Valdinei Aparecido Magalhães, de 23 anos. Além dele, estavam a bordo do automóvel, Suellen Moraes da Silva de 26 anos,  Michel Granjeiro Costa, de 25 anos.  O único sobrevivente da tragédia trata-se de Fábio Junior dos Santos, de 31 anos, morador de Cuiabá. Ele foi socorrido por populares e encaminhado a uma unidade de saúde. 

Michel e Fábio são irmãos, segundo informações coletadas no local do acidente.

De acordo com informações da PM, o veículo transitava em sentido a Barra do Bugres/Distrito de Assarí, quando o condutor saiu da pista e capotou diversas vezes.

As circunstâncias do acidente serão investigadas por meio de inquérito da Polícia Judiciária Civil. Os corpos das vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra. 
Imprimir